02 de Setembro de 2014
Jornal Extra de Alagoas

Notícias

atualizado 31 de Jul de 2013 - 10:38

Alagoas

Prefeitura convoca aprovados no concurso da saúde de Maceió

Lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM). Convocados devem ficar atentos à documentação necessária para posse

Em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (31), o prefeito deMaceió, Rui Palmeira (PSDB), nomeou 203 aprovados no último concurso realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Essa é a segunda convocação de aprovados e segue o cronograma estabelecido pelo programa Maceió Mais Saúde.

Os candidatos nomeados foram aprovados para os cargos de analista clínico, assistente social, assistente/servidores administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de saúde bucal, motorista, nutricionista, odontólogo periodontista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Para serem empossados nos cargos, os aprovados devem comparecer à cerimônia de posse portando originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, título de eleitor com comprovante da última votação, carteira profissional, certidões de nascimento ou casamento e de nascimento dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3x4 e certidões da Justiça Estadual (penal e civil) e Federal. Além disso, para os cargos na área médica, é preciso apresentar a Carteira do Conselho Regional da categoria.

Resultados de exames de hemograma, glicemia de jejum, creatinina, um parecer oftalmológico, um raio X do tórax, um parecer cardiológico, incluindo ECG, com parecer, e um atestado de sanidade mental expedido por um psiquiatra também devem ser apresentados.

Além da nomeação, a secretaria dará posse simbólica aos servidores nomeados na primeira convocação. A solenidade acontece no Centro Cultural e de Exposições de Maceió Ruth Cardoso, em Jaraguá, e contará com as presenças do prefeito Rui Palmeira e do secretario Municipal de Saúde, João Marcelo Lyra. A data ainda não foi divulgada.

As contratações fazem parte do pacote de ações do programa, que engloba também a reforma de unidades de saúde e tem investimentos estimados em R$ 12 milhões. O prefeito comemorou a nomeação e disse tratar-se de um passo essencial para o sucesso do programa Maceió Mais Saúde.

Cronograma
As nomeações dos aprovados no concurso foram divididas em quatro etapas, priorizando os cargos em que há maior urgência de contratação. A primeira se deu no dia 6 de junho e as outras estão previstas para os meses de agosto e setembro.


Tags: prefeitura,aprovados,concurso,saúde,Maceió

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário:












Comentário enviado com sucesso.

enviar outro comentário.